0 Dica de livro.






Meeeeeeeeeeeninas :3   já sabem de melhor?  HAHA *---*  ...
Então estou aqui hoje para dizer, sobre o livro da @BrunaVieira a linda do blog: “Depois dos quinze”  todas á conhecem né?  Se ainda não conhece visite o blog, pois sim... É PERFEITO,
Ela lançou o livro dela, que se chama: Depois Dos Quinze Quando Tudo Começou a Mudar.

E eu estou super  afim de ler, já que todas as crônicas que ela posta no blog é perfeito, & não só as crônicas, enfim... Tudo que ela posta no blog, é mega interessante. Se o blog já é divido imagine o livro?!
Estou necessitando do meu  ><  

Para quem quer adquirir o seu, no site: http://www.livrariasaraiva.com.br tem, lá você pode ver o preço e taus. 
Então garotas, me contem ...  Está desejando ter o seu, assim como eu estou?. 


Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da mega novidade. Beijinhos , e até a próxima  *---*


@oimemorda

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger